segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades Para o Blog em Breve


Bom pessoal, eu quero agradecer todos que seguem meu blog e que visualizarem essa mensagem pois dia 11 começará uma nova rotina (eu estarei de féiras :D ebaaa!)
Por isso Criei algumas atrações :

-Falarei em 1 postagem sobre uma raça de cão
-Falarei em 1 postagem sobre como foi o dia do comanche e suas travessuras
-Falarei em 1 postagem uma dica para cuidar do seu cachorrinho =)



As Surpresas não acabam por ai, no bairro da tijuca em alguns pet shops e Clínicas veterinárias terá a divulgação do blog.

O Blog agora terá integração com o Facebook, graças ao plugin em html ficando mas fácil de vc curtir ou like o nosso blog.
Nessa pagina que eu criei no face, vcs serão atualizados com todas as coisas que postarei em meu blog
E com esse plugin do Facebook vcs ponderam escolher em comentar o blog pelo face ou pelo blogger mesmo.

Teremos parcerias com o blog do comanche, posso adiantar, que será com um canil e se eu conseguir com um carioquinha tbm... e só o que eu posso dizer ok!

Bom é isso pessoal espero que vcs gostem das novidades que vão vir.

bom começo de semana pessoal !!!!!!!!!! XD :D

Atualização abaixo

gente nao consegui parceria com a carioquinha(o gato carioca) sinto muito ,vamos ter fé no canil

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...